Política de Troca e Devoluções

Se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente pelo e-mail sac@yamamuraonline.com.br e solicite a troca.

A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao setor de atendimento ao cliente em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, com exceção dos itens que apresentem defeitos, cujo prazo é de até 90 (noventa dias) dias corridos.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do NFE (Nota Fiscal Eletrônica).
  • nas solicitações de desistência de produtos é imprescindível que a embalagem esteja lacrada.

Para postar o produto siga as instruções:

  • acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
  • devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • junte a segunda via do NFE (Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
  • relate, no verso do NFE, o motivo da devolução.

A TATAMI.COM tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Original Tatamis Yamamura

Desde 1956, fabricando os melhores Tatamis

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

SAC@yamamuraonline.com.br
Telefone: (13) 3821-4478 / 13-99123-4404
Rua José Antônio da Silva Jr, Nº 894 – Distrito Industrial
Registro/SP